Efeitos nostálgicos sem valor.

Faz quanto tempo mesmo? Uns dois anos que tudo aconteceu. Eu era uma boba apaixonada em oculto, ninguém sabia das minha falsas esperanças e projetos feitos na constância de uma nuvem. Meus amigos me davam conselhos, me diziam pra eu sair dessa. Eu sai, mas não de um jeito recomendável. Quantas vezes olhei para os céus desejando apenas um encontro casual contigo, só pra poder te ver, só pra poder transformar meu dia. A gente nunca sabe de quem vai gostar, não é mesmo?

Assim como o mundo, a vida dá voltas. E lá estava eu, sentada, distraída e ocupada quando de repente, citam seu nome. Fiquei constrangida por que sabia quem era enquanto todos ao meu redor não faziam a mínima ideia de quem era você. Para minha surpresa maior você está ficando com uma conhecida minha. Não esperava ter reagido do jeito que reagi. E me surpreendi com meu feito.

Quando anotei o seu nome e o dela, quando ouvi o seu nome nada me veio a cabeça, apenas que você era um conhecido meu e que estava ali, junto com uma conhecida minha. Nada anormal, para os outros. Pra mim, foi atípico e bem, vitorioso. Eu jamais imaginaria que um dia eu fosse reagir tão alheiamente à alguém que já me fez chorar em frente da tela de um desktop, alguém que me fez pedir aos céus para encontrar, alguém que me fez ver o quanto eu era uma bobinha apaixonada. Eu escrevi textos pra você! Eu sonhei com você! Haha, como isso é engraçado, caramba! A vida é uma caixinha de surpresas…

Não esperava de mim essa reação porque não lido bem com antigos amores. Esperava aquele choque, aquele frio na barriga, aquele medo de te ver, mas nada disso veio. Superei tão bem e meu coração está tão ocupado ultimamente que aquelas lembranças, aquela nostalgia, não tem mais nenhum valor sentimental. Apenas memórias.

Acabei de aprender que a gente supera qualquer romance, desde que se dê tempo ao tempo. Não importa o quanto seja grande o sentimento, um dia se supera. Eis aqui um exemplo.

P.S.: Não te menosprezo, isso aqui é apenas meu brado de vitória, de libertação. De amadurecimento diante do coração.

Deixe um comentário

