Oh darling!

Oh darling! Eu conheço sua dor. Você não é

tão invisível quanto pensa. Eu conheço sua dor.

As marcas que você carrega

te destacam na multidão.

Você é especial, só não quer admitir.

Não mude sua personalidade, não force

ser outra pessoa por causa dos outros lá fora.

Eu sei o que você pensa quando coloca a cabeça no travesseiro.

Você tenta sonhar com o paraíso,

mas as cobranças encobrem seus sonhos.

Oh darling, eu já passei por isso.

Eu sonhava com um paraíso que

me parecia inalcançável…

Eu não conseguia dormir por causa dos problemas,

por causa dos meus erros.

Sempre há alguém para nos acusar, não é verdade?

Oh darling, quando estiver assim, faça uma oração,

my darling.

Concentre-se em sua oração.

Tudo ficará melhor, eu garanto.

Você confia em mim?

Faça uma oração, coloque seu coração

em suas palavras, e tudo ficará bem.

Faça uma oração sempre que não estiver bem

e quando estiver também.

E quando você perceber, você terá encontrado o paraíso.

Deixe um comentário

