Aviso de Segurança.

Esse texto é para aqueles que tem coração desavisado. Aquelas pessoas que vão andando, andando e de repente, o coração tropeça e você é capturado por um simples olhar. E aí, a desgraça foi feita. Segue-se um sorriso, um “Olá” meio acabrunhado e você segue sua caminhada, só que dessa vez, olhando para trás. Afinal, você quer saber aonde está indo aquela que te fez parar no meio do seu caminho.

Agora, você esqueceu aonde ia, o que ia fazer e o que está faltando na geladeira. Só resta voltar pra casa e pensar no que aconteceu… Os dias passam, as horas voam e o seu sorriso ocupa um lugar permanente. A vontade de estar junto é maior do que a distância. Vocês conversam, vocês flertam, vocês namoram. E tudo vai bem, até que…

Todas as relações tem um “até que…”, e a sua não vai ser diferente. Até que a distância vem e separa tudo, por exemplo. Você não acredita quando ouve a notícia de que será um mês de distância. E agora? O que faremos nós? É uma pergunta sem muita possibilidade de resposta.

E agora? Agora tome cuidado pra o seu coração não tropeçar de novo. Tome cuidado pra que, por causa da distância, ele não tropece quando você dobrar na esquina e o que é virar o que não é mais. O coração é mais torto do que você imagina. Não faz ideia! Não importa o quanto você esteja envolvida numa relação, tome cuidado com os tropeços do coração. Qualquer brecha pode ser fatal.

É por causa dessa falta de cuidado que se começam as brigas, as intrigas, as caras feias, as piadinhas e por aí vai… Não se cuidou, a brecha se abriu e agora, o sorriso dá lugar as lágrimas. Jorrarão muitas lágrimas e se dirão muitas palavras até que finalmente, seu coração perceba o que ele fez. Tenha paciência, os dois. Mas repreenda, mesmo assim. Pra não acontecer de novo.

Se for necessário, ande de cabeça baixa. Evite contato com as coisas que você sabe que podem fazer seu coração tropeçar. Quando seu coração quiser ir para a direita, ande pela esquerda. Ele quer tropeçar, e você é a responsável para que isso não aconteça.Torne-se uma pessoa vista como louca se isso for o necessário para a preservação daquilo que é e que deve continuar sendo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s