Inspiração: Don’t You Remember – Adele

Quando eu vou vê-lo novamente? Quando eu vou poder, ao menos, te abraçar de novo? Quando você foi embora, nenhum uma despedida aconteceu. Foi embora pra sempre, e eu nunca disse adeus. Nem um beijo foi trocado para selar alguma coisa, nem que fosse pra selar nossa despedida. Eu não fazia ideia de como nós estávamos. Do quanto eu estava ferida e cansada e do quanto você estava distante de mim, de nós.

Eu sei que eu sou inconstante, e que eu era imatura. Eu sei que tenho um coração frágil, e sou uma pessoa amarga. Sei que tenho um olhar muito crítico e racional e que tenho uma cabeça pesada com tanto problemas, mas você não se lembra? Tem certeza, que mesmo com todos os meus defeitos, você não se lembra? Não se lembra dos motivos que fizeram você se apaixonar por mim? Por favor, lembre-se de mim, pelo menos uma vez.

Quando foi a última vez que você se lembrou de mim? Eu me pergunto se você ainda lembra de mim. Ou você já me esqueceu? Me apagou da sua vida e de suas lembranças? Já me analiseis e nos analisei muitas vezes. Me pergunto com constância, onde foi que eu errei, quais foram os meus defeitos que fizeram você me deixar. Quanto mais eu penso, menos eu sei.

Eu sei que tenho um coração inconstante, lotado de dúvidas. Eu sei que sou uma pessoa com mau-humor constante e olhar mais futurístico do que esperançoso e me preocupo com a opinião alheia. Mas, apesar de todos esses defeitos, apesar de todos esses detalhes, você não se lembra das razões que fizeram você me amar? Amor, lembre-se de mim, pelo menos, mais uma vez.

Você era uma pessoa espaçosa, que precisava do seu tempo e espaço. E eu te dei isso. Eu te dei tudo o que você precisou. Eu me mantive distante, o quanto pude. Mesmo que isso me fizesse sofrer e chorar sozinha. Eu vi você andar livremente sem se preocupar com a minha dor, mas tudo isso eu aguentei, por nós. Eu mantive presa para que você pudesse ser livre.

Você me dizia que estava a procura de alguém que te fizesse feliz, e não me via, enquanto eu estava ali, pronta para você. Mas agora, eu só espero que você encontre a peça que faltava e que isso faça com que você volte para mim.

Porque você não se lembra? Sério que você não se lembra a razão que fez você  me amar antes. Amor, por favor lembre de mim mais uma vez. Só mais uma vez. É tudo que eu te peço.

Lembre-se de mim e do que você sentia por mim. Só mais uma vez.

 

Deixe um comentário

