Inspiração: Lovesong – Adele

Ah meu amor, não sei o que acontece, mas quando estou com você, você me faz sentir como se eu estivesse em casa. Você faz com que eu me sinta protegida, distante de todos os problemas do mundo e da agitação confusa das pessoas. Sempre que estou sozinha com você, você faz com que eu me sinta inteira de novo. Você restaura as partes perdidas e cura as minhas feridas. Você completa as partes do meu quebra-cabeça. Quando estou sozinha com você, me sinto jovem de novo, meu bem. Sinto minhas energias revigoradas… Aquelas dores, aquelas preocupações, aquele meu cansaço precoce, todas essas coisas que me abatem física e emocionalmente vão embora, quando estou com você. Eu me sinto como se eu fosse divertida de novo, com esse sorriso bobo que surge em meu rosto. As mágoas são lançadas fora e nada me aflige.

Nós fomos separados por escolha do destino. Estamos longe um do outro… Não sei onde você está agora, não sei também aonde estou, só sei que estou longe. Mas, mesmo distante, eu sempre irei te amar. Ignore as coisas que eu disser, meu bem. Quaisquer que sejam as palavras que eu disser, duras e ácidas, mesmo assim, eu ainda te amarei.

Quando estou com você, meu amor, me sinto livre de novo. Me sinto capaz de voar e de quebrar as barreiras que o mundo de me impõe. Você faz eu me sentir livre de novo. Eu posso sentir a felicidade batendo em minha porta, e posso correr pela orla do mar novamente, quando estou com você. Sempre que estou com você, me sinto limpa de novo… É como se a imundície do mundo, as coisas ruins que já aconteceram comigo, elas nunca tivessem acontecido. Óh meu bem, tudo isto acontece quando estou com você.

Então, meu bem, não importa a distância, mesmo eu estando longe, não importa o que eu diga, eu sempre te amarei.

 

Deixe um comentário

