Informação Pessoal.

Devido a algumas coisas que andam acontecendo comigo, Adele tem sido minha companhia de todas as horas… Quem me conhece sabe que passo o dia inteiro cantarolando suas músicas. Não sou fã de Adele, mas estou quase virando fã do último álbum dela, o “21”. Escutar Adele me fez aflorar uma antiga mania minha: escrever historias baseadas em letras de música. Não tenho muitos textos assim, mas sempre que ouço uma música, tento criar uma história para ela.

As músicas de Adele falam explicitamente sobre romance e sobre corações partidos ou sobre novo amor. Assunto que não sou nenhum pouco viciada (rs). Não sei se a inspiração vai deixar com que eu escreva sobre todas as letras do álbum, que são onze, mas abaixo vocês já podem ler a primeira, que é da faixa 9, “One and Only”. A música é linda e deixo como sugestão para ouvir.

Se isso der certo, trarei sempre uma música como texto aqui para o blog. Não há nada melhor do que achar uma música que combine com o que você está passando, acredite.

Então, por enquanto é isso. Espero que gostem do texto e até mais. :*

Deixe um comentário

