Status: ocupado.

Com esse calor, essa falta de inspiração e essa dor de cabeça constante, eu resolvi tomar as rédeas da minha moral e ocupar-me com algo que me traga alguma nostalgia e me faça lembrar dos momentos bons que tive quando eu realmente tinha algum tipo de vida. Resolvi retirar do baú de lembranças, a minha série favorita e voltar a assistí-la. E isso está realmente cumprindo minhas expectativas. Está tomando o meu tempo e estou me divertindo, esquecendo essa minha dor de cabeça e calor.

Até quando esse momento de quarentena vai durar, eu não sei. A gente nunca sabe de quanto tempo de férias realmente precisamos. Eu espero que pelo menos, a inspiração volte a falar comigo. Acho que a gente nunca brigou tão feio.

 

Deixe um comentário

