Some chocolate, please?

Eu fico me perguntando se você vai realizar todas essas minhas fantasias bobas sobre casais. Porque significaria muito para mim. Mas parece que você não se importa, não é? Você nem lembra do nome do meu blog! Como eu poderia me sentir especial?

Eu não quero que você fique me perguntando o que você tem que fazer, eu só queria que você entendesse as minhas pistas ou lesse nas entrelinhas. Tenho que dizer que em relação aos outros rapazes, você está muito, muito longe da linha de chegada. A única vantagem sua é que bem, você já tem o lugar guardado. Eu acho que é por isso que você se esforça tão pouco, porque você sabe que no final, você é o vencedor. Enquanto os outros, eles tem que marcarem de alguma forma.

Você vai ser a pessoa que vai olhar minhas unhas para ver se estão sujas de chocolate? Você vai me chamar de “Lorelai” ou ao menos, saber que a minha série favorita é “Gilmore Girls”? E quando nós estivermos perdidos e se procurando, iremos fazer o joguinho de “Marco?” “Polo?” Eu queria que você entendesse as entrelinhas, só isso. Eu tenho entrelinhas e gostaria bastante que você as lesse e me entendesse. Se ao menos eu pudesse falar em inglês com você! Sabia que eu amo inglês? E que as coisas mais lindas que eu já planejei dizer pra você, eu gostaria de dizer em inglês? Você quer que eu te fale tudo, tudo! Será que você não poderia descobrir um pouquinho, by yourself? E, de jeito algum, venha me dizer que ficou chateado com tudo o que eu falei. Eu tenho que colocar pra fora os meus sentimentos, sabe como é né.

Será que você vai entender quando eu pedir para você baixar o arquivo 5? Poxa, eu sou um mundo inteiro construído e você não se interessa nem em sentar num banquinho que existe em mim. Será que você poderia me valorizar um pouquinho mais? Cansa eu ter que ver todos os outros ao meu redor, querendo me conquistar e você aí, só sentado olhando pra mim com cara de quem pediu e não chegou. Eu me pergunto como você descobriu que eu era louca por balé, ou será que você não sabe? Não, acho que você acha que eu gosto. É, aumentei muitas as expectativas.

Será que você vai me dar bronca por eu ter comido muito chocolate, mas vai entender quando eu disser que estava deprimida ou porque simplesmente estava com vontade? E vai saber que, quando eu estou pedindo junk food, estou pedindo um enorme sanduíche, daqueles que engordam até pessoas com metabolismo rápido?

Será que você, um dia, no meio de um dos meus ataques falantes, vai fazer com que eu cale a boca? Porque você não para de fazer as coisas que eu já disse pra você que eu detesto?!

Eu quero ter um futuro com você, mas eu não quero uma relação acomodada. Estar junto por estar. Eu quero estar junto com você justamente porque nós nos conhecemos bastante, ao ponto de suportarmos um ao outro. Só isso.

Antes de me pedir outra chance, me conheça. E não sinta ciúmes do Rui. Ele tenta ser o que você deveria.

P.S.: Pra quem zomba do meu trauma de ventiladores, acho meio difícil levar a sério esse texto. Mas ao contrário de você, existem pessoas que perguntariam para mim “porque você tem trauma de ventiladores?” ao invés de rir de mim.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Some chocolate, please?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s