Status: ausente.

Estou aqui hoje, tentando enxergar o que vem pela frente. Não consigo ver, não consigo (sequer) entender o que está acontecendo. Talvez eu esteja tendo um dia ruim, talvez seja um dia normal e eu ainda não tenha percebido isso.

A única coisa que eu sei é que esta ausência de você está me matando. Aos pouquinhos, lentamente. Apesar de saber que ao vivo todas as coisas são mais complicadas, o que me custa sonhar não é? Cheguei num ponto em que nem novelas eu consigo mais assistir, por causa dessa ausência de você. Talvez eu só precise sentir o seu cheiro de novo para que tudo fique bem.

Deixe um comentário

