Não, não sonhe.

O dia de hoje não merece um “viva!”. A dor de cabeça não está comigo, nem o tédio ou qualquer outra coisa. Mas ontem eu esqueci que o dia tem 24 horas e tudo pode acontecer.

Minha manhã foi linda, minha tarde mais ou menos, mas a minha noite foi horrível e eu pensei que nunca iria conseguir dormir. O dia de hoje é chamado presente, e é nosso dever aproveitá-lo. Mas, às vezes, o presente vem com defeito e você só descobre isso depois de ter brincado com ele várias vezes e a garantia já se acabou.

O que eu posso dizer aqui? Eu não sei. Porque palavras não fazem jus a sentimento nenhum.

Ontem eu olhei para trás e vi o meu passado. E não foi nada legal. Todo mundo diz que levar um “não” faz crescer. Mas e quando a vida SÓ te dá “não”, o que você faz? Foi mais ou menos o que aconteceu. De repente, todos os “não” que a vida me deu, apareceram na minha frente para zombar de mim, me mostrando que, de vencedora eu não tenho nada. Ontem, foi a minha gota d’água, que fez todo o meu copo derramar. Eu não consegui acreditar no que os meus olhos estavam vendo, e a minha mente lembrando. Mas era o passado, e ele, a gente não pode negar.

Me diga o que fazer, quando todos os seus sonhos vão para o ralo. Me diga o que fazer, quando a única palavra que a vida te dá é “não”. O que fazer quando você já não tem mais forças para sonhar, porque eles tem todas as chances de não se realizarem. Me diga alguma coisa que me dê forças para continuar.

Tantas, quantas oportunidades você teve na sua vida e não aproveitou, enquanto eu estou aqui, querendo que pelo menos uma porta se abra pra mim, mas parece que ela está emperrada.

Dizer “nunca pare de sonhar” é fácil. Mas, e se os seus sonhos não se realizam, como não parar?

Deixe um comentário

