Decepção.

Você sabe como eu estou me sentindo? Você sabe como eu me senti quando, no telefone, alguém me disse que você estava lá? Não, você não sabe o que é isso. A sensação de descobrir que alguém mentiu pra você. Sabe porque? Porque eu sempre me esforcei pra nunca, nunca mentir para você. Mas você nem liga, não é mesmo? Afinal, você não vai vir aqui conversar, suas etiquetas pessoais são fortes demais pra você passar por ela por causa de mim. E é porque eu sou sua melhor amiga, imagine se eu fosse outra coisa.

Eu jamais imaginei que você faria algo desse tipo comigo. Você, justamente você. Que até quinze dias atrás estava recriminando um amigo meu por estar me tratando mal. Olha o que você faz comigo né? Você mentiu pra mim, você me enganou e por causa de uma besteira, anulou um plano que nós tinhamos. Que cavalheirismo espetacular você tem!

Eu estava no frio, eu esperei uma hora por você. Doente, sozinha. E você? Com nossos amigos, rindo, como se eu não estivesse esperando por você. Eu marquei com você, então eu não estaria dormindo e sim, te esperando. Feito uma idiota.

Você disse que não ia sair, e saiu. Você disse que viria e não veio. Sabe quantas vezes eu te liguei? Sabe quanto tempo eu passei te ligando? Não, você não faz ideia. Ideia de nada. Você sempre consegue se safar. Sempre. Que dom invejável.

Eu poderia tentar colocar em palavras o que eu estou sentindo, mas nem assim eu conseguiria transpassar metade do que eu estou sentindo dentro de mim. Você conseguiu me magoar tanto quanto ele. Porque, pelo menos, ele não mentiu pra mim. Ao contrário de você.

Um beijo, Rui.

2 pensamentos sobre “Decepção.

  1. Nossa já passei por isso imagino como deve ter sido horrível para você, mas pelo menos temos um belo texto, parabéns pelo blog

Deixe um comentário

