Insegurança imatura.

Toda menina que usa internet, vê aqueles blogs super famosos e lindos e sempre almeja ter um. Comigo, é diferente e é igual. Igual porque eu realmente gostaria que todos lessem o que eu escrevo e entendessem o que se passa dentro de mim. Entender um pouco do que passa dentro da cabeça daquela menina falante e sem postura. Às vezes me sinto como se estivesse falando sozinha, dizendo meus segredos pra mim. Segredos que continuam sendo segredos, enfim. Mas então, eu começo a pensar diferente. Aqui existem os meus segredos, as coisas que eu não consigo falar pra ninguém, então como eu poderia jogá-los ao vento e deixar que qualquer um leia? É como se um estranho entrasse no seu quarto e te flagrasse conversando com o seu ursinho de pelúcia. Olhar pras pessoas e saber que ela lê o seu blog, e que aquele desabafo, ela leu. Minha vontade de espalhar isso aqui pro mundo é uma tentativa de ser útil pra alguém. Mostrar pra alguém que eu me importo, e que eu tenho sentimentos. Eu deveria me permitir abrir um pouco, ser mais liberta das minhas próprias cadeias, dos meus próprios limites. Mas eu não sou madura o suficiente pra me encarar no espelho. Pra mostrar pro mundo quem eu sou, apenas pra um grupo seleto. Eu espero que um dia, os meus amigos leiam e o meu blog seja algum refúgio pra alguém. Por enquanto, eu vou falando sozinha, contando os meus segredos pra mim.

Deixe um comentário

