Mania de perseguição.

Existe muitas novas invenções pra justificar certos atos humanos. Uma dessas é a tal da “mania de perseguição”. É uma desculpa esfarrapada que inventaram pra justificar a nossa mania de achar que todas as indiretas são pra nós, que todas as risadas são por sua causa e que aquele olhar torto foi por culpa sua. Não posso negar pra ninguém. Eu tenho mania de perseguição, com determinadas pessoas. Principalmente com mulheres. Não sei se é loucura da minha cabeça, mas sinceramente, mulher é criatura perigosa. E tentar entender uma, é pedir pra morrer. Faz um tempo que eu tive uma amizade meio complicada, e esta me rendeu um balde de lágrimas e um punhado de traumas. Ter que desvendar o que se passa na cabeça de alguém, de uma mulher e de uma amiga é fogo! Mas eu me submeti a essa missão. E hoje, eu não posso nem receber um olhar acabrunhado que já acho que fiz uma besteira e vou pra casa me martirizando. Essa é a grande verdade. Tenho um problema horrível de martírio. Já tentei várias vezes me livrar dele, mas sabe como é, mania ruim não larga fácil. Sou do tipo que se me derem um chicote, eu meto nas costas. Alguns dizem que isso é frescura, outros dizem que é porque eu gosto de sofrer, mas não é nenhum, nem outro. Como já falei, minhas amizades me renderam um punhado de traumas. Traumas meus para mim, entende? Eu me arrependo muito de muita coisa, e é tentando mostrar pra alguém que eu estou realmente arrependida que eu acabo metendo o chicote. Como sempre, meu texto não tem um final. Acho que é só mais um segredo que eu falo. Grande coisa. Sabe, é mania. Mania de achar que tudo o que eu tenho pra dizer é importante demais.

Deixe um comentário

